sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Amigos @

Quem não tem amigos?
Hoje em dia todos tem amigos sejam verdadeiros ou falsos, o pior é que quando são falsos, nós achamos que eles são os melhores amigos de sempre e que nunca vamos achar um amigo como aquele.
Os verdadeiros nem sempre são aqueles que nós todos sonhamos ter.
Eu pelo menos tenho uma melhor amiga e claro que ela não é perfeita, mas é única como cada pessoa.
Ela não é como toda as pessoas sonham , que é ter um amigo que sabe quando estamos tristes mesmo que tenhamos um sorriso para o esconder, um que saiba só de olhar para os teus olhos, um amigo que te faça rir quando estas mal, um amigo que te ajude a levantar do chão quando cais e não tens força para te levantar, um amigo que te saiba dizer as palavras certas no momento certo , um  que te saiba ouvir , um que por muito calado que seija uma boa companhia !
Mas não há uma única pessoa que tenha estas qualidades todas...
Por isso é que temos vários porque cada um tem uma qualidades e defeitos, cada um vale um cantinho no nosso coração... <3
Eu penso assim , não sei se alguém tem algo contra isto que estou a dizer , mas para mim a pessoa perfeita não é aquele que é linda, com um bom corpo , para mim uma pessoa perfeita e aquela que sabe ser amigo sabe ser uma pessoa educada e sincera, para mim isso sim é ser perfeito, não posso dizer que é perfeita porque não há ninguem que é perfeita , mas está quase na perfeição .
É assim que eu penso é assim que eu acredito nas coisas se alguem não gosta meta não coma!

2 comentários:

  1. APOIO! Quando temos até um amigo novo ficamos a dar-lhe imenso valor e um dia apercebo-mos que não era a pessoa que pensavamos e isso é bue mau x: , há pessoas falsas e nem sei o que ganham com isso -.-' . A minha melhor amiga, podem criticar mas amizade como aquela é raro, nso crescemos juntas e sempre fomos sinceras uma com a outra, nnc houve confusão como há com outras pessoas :b

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem .
    Eu também amo a minha melhor amiga , eu com ela vou até a fim do mundo sou capaz de ir pedir a rua para concretizar os sonhos dela :D

    ResponderEliminar