segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Maninha

Não sei bem porque mas ao inicio quando te conheci no 4º ano, não gostei de ti, talvez pelo facto de não te conhecer bem e de me pareceres mimada, se bem que és um bocadinho XD.
Mas depois com o passar do tempo apercebi-me  de que és uma das pessoas mais importantes da minha vida, tu és aquela pessoa que não consegue estar triste, só mesmo quando estas no chão, mas é para isso que eu aqui estou é para te ajudar a levantar quando caíres, e como eu estava a dizer não há grandes coisas que te deixem triste, melhor não há nada que te deixe triste, que te consigam tirar esse sorriso enorme  com qual tu metes qualquer pessoa a sorrir, e essa qualidade não há muitas pessoas que tenham! E eu amo esse teu sorriso, essa tua alegria contagiante , eu amo -te my girl <3 .
E tu és uma das pessoas que na minha vida me disse uma das coisas que eu mais gostei, não sei se te lembras mas tu disses-te me que gostavas que eu fosse tua irmã, não sei se te lembras ou não mas também não me interessa , porque eu lembro-me perfeitamente desse dia, foi um dia que eu não estava muito feliz mas mal tu me disses-te isso fiquei .... sabes marcou, o meu coração saltou quando disses-te isso, veio-me as lágrimas aos olhos. Não é qualquer pessoa que me, faz chorar por muito mal que esteja ou por muito feliz que me faça , talvez isso tenha feito com que tu faças pare do meu mundo, da minha vida para sempre . sabes outra coisa que me vou lembrar sempre das nossas conversas , daquela conversa em especial que te meti a chorar , fizes-te me fazer e fazes a pessoa mais feliz do mundo, do universo , da galáxia... 
Sabes eu nunca me vou esquecer de ti e um dia quando formos grandes eu quero ir ter contigo para convivermos outra vez, eu vou ter contigo a Itália, a Portugal, a China, onde tu queiras, mas para isso tens que me prometer que nunca vamos deixar de estar em contacto, nunca vamos deixar de falar, por mim está prometido , e tu, prometes ?

                                       GOSTO MESMO MUITO DE TI <3

2 comentários:

  1. meu amor, estou sem palavras juro $:
    Lembro-me perfeitamente dos dias que te disse isso, e ainda mais quando te meti a chorar :'3 Foi um dia horrível sim mas sabes, aprendi que até nos piores dias da minha vida fiquei a saber de coisas maravilhosas como muitas que tu me disseste que hoje referiste neste texto « és aquela que encara a vida com um sorriso, que nada te deixa triste. » ; sabes há algum que me deixa triste e por alguma razão, que eu nesse dia chorei . Ainda te lembras ? \: é por isso que eu não quero confessar outra vez ao Mundo que.. ao amo, novamente x; não quero que ele me olhe de lado (...) e para isso ? Prefiro guardar o sofrimento para mim, assim sofro cá dentro e não quero, voltar a chorar, por causa dele frente a vocês. Não merecem me ver triste, merecem é que vos dê muita alegria hoje e sempre (L)
    obrigada irmã *

    ResponderEliminar
  2. Não sejas parva porque podes chorar a frente das pessoas eu pelo menos eu vou lá estar, só posso falar por mim -.-

    ResponderEliminar