quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Música

Musica! Para mim alem de ser só pessoas a cantar porque esse é o seu trabalho, e porque música é uma coisa que eu acho que todos devem ouvir, para mim musica e algo que me consegue meter feliz. Quando eu estou triste a única coisa que me apetece fazer, é ouvir música, quando tenho que pensar em alguma coisa a única coisa que me apetece fazer é ouvir musica. Mas eu não como certas pessoas que dizem que quando estão tristes só ouvem música que tem assim uma letra triste, é que ouvem música animada, só quando estão felizes …·
Eu ouço todo o tipo de música, mas como eu sou como muitas pessoas e diferente de muitas pessoas. Eu gosto muito de reggae gosto de Bob Mrley , Richie Campbell, também gosto muito de música POP eu gosto de ouvir, Rihanna, Beyonce …, também ouço uma pessoa que muitas pessoas não ouvem que é Justin Bieber, Eu gosto bastante de uma musica dele e que a PRAY, is beautiful. E também ouço uma Boysband que aqui em Portugal está a ficar conhecida mas ainda não é assim muito conhecida como os outros, São os ONE DIRECTION.  Eu amo os ONE DIRECTION, amo as musicas deles, amo todo deles, mas cá em Portugal, ainda não há nada a venda … muito mau , mas pronto , a vida é assim
K

Sem comentários:

Enviar um comentário