segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Melhor amiga

Eu te amo melhor amiga.
Contigo é ate ao fim do mundo.
Brincadeiras +.+
Palhaçadas ^.^
Sabem quando sentem que podem fazer qualquer coisa que a sempre alguém que vos apoiara, sabem quando tem vontade de gritar com alguém e sabem que mesmo que essa pessoa não tenha nada a ver com o assunto ela vos ouve gritar até ficarem sem voz , aquela pessoa que vos percebe, aquela pessoa que vos dá vontade de acordar todos os dias e ir ter com ela só para dizer " Eu ADORO-TE ", aquela pessoa que te dá vontade de fazer qualquer coisa até mesmo pedir na rua para que possas dar o maior sonho dela " ir ao canada e conhecer o Justin Bieber" .Sabes então se não sabes, tenho pena porque é uma sensação óptima. Eu sei que a muita gente que passado uma semana diz logo " És a minha melhor amiga , adoro-te "mas que depois se fartam delas .
Pois eu já conheço a minha a 12 aninhos e ainda não me fartei dela , nem me vou fartar , porque cada dia que passo com ela é um cada vez melhor que o outro, sim já nos chateamos, sabem quantas vezes 2 , 2 vezes em 12 anos , e por coisas estúpidas que nem vale a pena lembrar -.-
TE AMO MUITÍSSIMO MELHOR AMIGA <3

2 comentários: